sábado, 13 de julho de 2019

#245 ESPECIAL - UM DIA EM CAIEIRAS: SABOR & CIA CAFÉ E RESTAURANTE

Olá, olá, andarilhos. Tudo bem com vocês? O que vão aprontar hoje?

E estamos chegando quase no final do meu dia em Caieiras. Mais dois posts e acaba. Já estou começando a ficar com saudades.

Claro que precisamos dar uma parada para descansar e encher o nosso buchinho. Como vocês bem sabem, valorizo muito comida boa e barata.
E não adianta: gastar mais de 100 reais em dois pratos de comida não rola. A não ser que não tenha jeito MESMO.
Priorizo mais experiências do que qualquer outra coisa. Se eu tiver que gastar uma fortuna, gasto em algum parque, museu ou qualquer coisa parecida.

O lugar de hoje é hiper delicioso. Vamos fazer um pit-stop no SABOR & CIA CAFÉ E RESTAURANTE?


Já estávamos andando fazia horas e a fome já tinha apertado, quando vimos um jardim com alguns enfeites super gracinhas.
Depois entendi que ali, era um restaurante.

Me surpreendi com o atendimento. Poucas vezes, fomos realmente bem tratados em um restaurante como esse. Dá para contar nos dedos.
Acredito que andar com a câmera fotográfica no pescoço ajuda bastante também. As pessoas não sabem como reagir direito.

A decoração é uma gracinha e o restaurante é grande e cheio. Deu para perceber que faz muito sucesso na cidade.
Escolhemos o serviço a quilo. Eu fico realmente mais à vontade dessa maneira e posso escolher o que eu quiser e o que eu bem entender.
A comida é realmente deliciosa e dá para entender o porquê as pessoas falam tão bem. É tudo muito colorido e variado.
O ambiente é descontraído e pelo o que vi, é muito frequentado por trabalhadores da região, pois vi bastante crachás nas várias mesas.

Como o lugar é pequeno e bastante frequentado, o restaurante possui ar condicionado. O que faz muita diferença, já que Caieiras faz muito calor no verão.

No final, você pode tomar um cafezinho de cortesia e se deliciar escolhendo a sua bala de gelatina da Fini, já que eles possuem um espaço inteiro da marca. É de chorar de emoção. Eu amo! Vocês também?

Eles também fazem serviço delivery e há várias categorias com valores diferentes que tem que consultar o site para descobrir o valor do que você deseja. Então, desde bebidas de diversos tipos, saladas, kit jantar romântico ou happy hour.
É só solicitar por telefone e esperar a felicidade chegar.

Ah, já ia me esquecendo: eles tem um programa de fidelidade para juntar pontos. Depois, acessem o site para conferir quantos pontos valem tal coisa. Deve ser interessante.

Enfim, é muito bom gastar 50 reais em duas pessoas em um almoço delicioso, por quilo, em um ambiente super gracinha e aconchegante, em uma cidade tão incrível quanto essa.

Endereço: Avenida dos Estudantes,  188 - Caieiras
Telefone: 11 4445 1860
Horários de Funcionamento: Terças-Feiras às Sextas-Feiras: 11h00 às 15h00 - 17h00 às 23h00 //  Sábados: Das 11h00 à 00h00 // Domingos: FECHADO // Segundas-Feiras: 11h00 às 15h00
Facebook: https://www.facebook.com/pg/saboreciacafe/about/?ref=page_internal
Site do Estabelecimento: http://saborecia.fidelidade.org/
E-mail: contato@saboreciacafe.com.br
Aceitam cartões ( Master, VISA...)
NÃO POSSUI ESTACIONAMENTO

That's all, andarilhos. Comer é maravilhoso, mas descobrir lugares assim é melhor ainda. Lugares baratos fazem um afago em meu coração e já me ganha por completo.
Bora conhecer também.

Beijos gostosos e até quinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário