Quem me conhece sabe que o rock and roll é a minha vida. Lugares diferentes, exóticos e inusitados também. Também sou alucinada por TV, rádio, cinema e teatro. Junta esses três tópicos, que dá? Enfim, desde sempre aprendi a curtir essas coisas. Então, vivia em rádios, bastidores de TV e teatros. Tudo isso sempre foi significativo em minha vida. Não à toa, escolhi Rádio e TV para ser minha profissão. Não estou nela, ainda... mas isso é outra história.
Vivia lá na Jovem Pan quando ainda tocava música legal e quando o Pânico ( programa de humor, no rádio desde 1992) ainda não estava na TV. Tudo isso me direcionou e me fez saber o que eu queria fazer para o resto da vida.
Enfim... tudo isso para dizer que o lugar de hoje é a rádio KISS FM. KISS FM, Carol? Sim, Kiss FM... por que quem curte música e gosta de saber como são os bastidores de uma rádio por exemplo, dá para visitar numa boa.
Conheci a KISS FM em 2004 que foi quando eu comecei a ouvir e entender que o rock fazia parte da minha vida. Desde sempre... houve a fase Britney Spears e Backstreet Boys. Quem nunca? Mas, Beatles, Aerosmith, Queen, Bon Jovi, entre outros, sempre estiveram comigo.
O que eu não sabia é que a KISS FM existiu antes de sua inauguração de fato. Lá, pela década de 1990, com um sinal bem precário, sumindo do dial diversas vezes. Tamanho desconforto, a KISS encerrou suas transmissões naquela época e só voltou a operar em julho de 2001, em caráter definitivo.
No começo, sua programação era dedicada a clássicos do rock ( entre 1960 a 1980 ), hoje já abre espaços para músicas mais novas e candidatas a clássico. Ou seja, é rock, não importa de qual vertente for, toca na rádio. O que para mim, é uma delícia.
Um ano depois, no começo de 2002, ela saiu do ar novamente, após denúncias do dono de uma outra
Destaco dois programas super importantes: o Alternativa Kiss que é o seu jornal roqueiro diário que traz as informações mais importantes do Brasil e o mundo, junto com as notícias mais rock and roll que existe, apresentado por um cara que tem uma voz super delícia de ouvir, o Titio Marco Antônio. De segunda à sexta feira: das 16h00 às 17h00. E o outro que é tradição: 500 + da KISS FM. Todo final de ano do dia 31, ao meio-dia, começam os 500 maiores clássicos do rock, em ordem decrescente. Desde 2004, fico plantada no pé do rádio anotando as músicas até chegar na primeira posição. É o período do ano que eu mais gosto. É divertido.
Enfim, como podem ver, a KISS FM é minha rádio favorita e o rock sempre estará em minha vida. Eu amo rock, heavy metal e amo ser roqueira. O nosso mundo é diferente.
Para você que quer conhecer, é só chegar lá no prédio e fazer o seu cadastro na recepção. Sempre em horário comercial.
Jamais deixem o rock sair de você. Precisamos de gente que tenham essa pegada. Precisamos que o rock invada a TV novamente. Não dá para ficar ouvindo músicas de balada e gente bêbada, o tempo inteiro. De verdade.
Para quem quiser conhecer:
Telefone: 11 3016 5999
E-mail: atendimento@kissfm.com.br
Site: http://www.kissfm.com.br/programacao/
E aí, acharam legal? Um passeio bem inusitado, né? Como eu disse, amo fazer essa coisas e não tem nada mais fantástico, em saber como os bastidores de um veículo de comunicação funciona.
#KISSFMMECONTRATA
Vai que cola, né?
E de quebra, ao sair da rádio, dá para andar pela Avenida Paulista e aproveitar tudo o que ela oferece. Simplesmente amo! Enjoy!
Então, fico por aqui, andarilhos lindos. Espero que vocês tenham gostado. Curtam, sigam, comentem e compartilhem com os amiguinhos.
Beijos e até sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário