segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O QUE FAZER NA PENHA? NO YOUTUBE - EU E MONIQUE CARMONA

Olá, andarilhos! Tudo bem com vocês?

Obviamente que a próxima postagem deveria ser na quinta-feira, mas como sou ansiosa não aguentei...
SAIU O VÍDEO QUE EU GRAVEI COM A MONIQUE CARMONA, MOSTRANDO O BAIRRO DA PENHA PARA O CANAL DELA: "BLOG VEM NA MINHA".

Uma parceria que foi muito legal e espero que se repita muitas e muitas vezes!!!!

Como bem sabem, o intuito desse blog é fugir um pouco do que já conhecido, do que foi mostrado diversas vezes... como moro na Zona Leste quero mostrar que por aqui tem milhões de coisas legais a se fazer.
Muitos tem preconceito, talvez por não ser um bairro de gente rica, talvez por ser mais afastado do Centro, sei lá... o que a mídia não divulga, não existe. Pode parecer exagero, mas é verdade. A mídia nos educa, nos mobiliza, nos transforma...
Então, a ideia é mostrar o quanto a Z/L é interessante e que há passeios incríveis por aqui.

Vamos conhecer o novo, o inusitado, o diferente...

Segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zo4GDfmNcpk

Curtam, compartilhem e divulguem...

Aproveitem para ler a série que eu fiz sobre a Penha. 2 temporadas com 5 posts cada.
Posts do número 64 ao 68:

1a parte:

- Shopping Penha Parte III;
- Centro Cultural da Penha;
- Bar do Jão;
- Igreja Matriz da Penha;
- Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

2a parte ( 86 a 90):

- Parque Linear Tiquatira;
- Basílica Nossa Senhora da Penha;
- Mercado Municipal da Penha;
- Memorial da Penha;
- Vinícola Lucano.

Me sigam no Instagram também: @carolinerossetto85

Vou adorar falar com vocês!

Enfim, é isso! Espero que vocês gostem. Gravado com muito carinho, amor e entusiasmo, foi um dia lindo, mega especial e maravilhoso!
Divirtam-se! E me contem o que acharam!

Love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário