sábado, 20 de janeiro de 2018

#93 GALERIA INK

Hello , andarilhos! Um ótimo sábado a vocês. Já pensaram no que fazer no aniversário de São Paulo? Qual é o seu lugar preferido na cidade?


Eu ando muito. De verdade. Ando para conhecer essa cidade imensa e que nunca para. Às vezes, eu tenho a impressão que quanto mais eu ando, menos eu conheço. É sério! Quanto mais você anda, sempre tem um espaço pequeno ou grande que reunirá as pessoas fazendo algo, diferente e criativo. É bom saber que através do engajamento das pessoas, coisas legais estão acontecendo  na cidade e a cada dia, coisas novas surgem a cada minuto, gerando tendência e inovação. É lacre que se diz, né?
E com isso, vai surgindo uma São Paulo cada vez mais acolhedora, divertida, cult e inovadora.


Com tudo isso, novos espaços surgem por iniciativa de uma galera descolada e alternativa. No finalzinho do ano passado, através da Tattoo Week, empresa que realiza a maior convenção de tatuagem no planeta, inaugurou um local super gostoso. Apresento a GALERIA INK.

O espaço é multifuncional. Abriga tudo e a todos. Parece que tudo acontece ao mesmo tempo. Então, ao visitar, você se depara com um estúdio de tatuagem, barbearia, galeria de arte, bar e um lounge para ficar tranquilo ou bater papo com os amigos.


O jardim é uma graça, além de um palquinho para shows futuros. Muito rock and roll. Não à toa fica no prédio da Galeria do Rock, outro lugar preferido da vida.

Então, a galeria é gratuita e atende a todo tipo de público. Você pode ver as fotos expostas enquanto decide qual será o desenho da sua próxima tatuagem ou em que lugar do corpo você irá colocar o seu próximo piercing. Os desenhos são bem bacanas e o visual é bem vintage.

A agenda dos tatuadores é bem movimentada. Então, para que eles façam tudo com o maior profissionalismo, segurança e sucesso, esse projeto inclui palestras, workshops e estudos para que cresçam cada vez mais na profissão e se tornem um sucesso e referência.

E não é só para gente tatuada não. Eu não tenho um risco pelo corpo e morro de medo de piercings. Amei ver os desenhos pelas paredes e ficar debaixo das árvores no jardim, é o máximo. É um belo espaço para descansar e pensar em nada na vida. E ao olhar a rua, damos de cara com Theatro Municipal. Sua imponência embeleza a paisagem.

Volta e meia tem novas exposições e shows. Para os amantes da arte em geral, tatuagens e curte um bom lugar para conversar, eis um novo espaço legal para quem curte algo menos popular e mais requintado e intimista.
O mais legal é que está bem no coração de São Paulo, onde tudo pulsa e a vida acontece.

Então, já sabem. Junte seus amigos para fazer algo bacana, beber uma cervejinha artesanal, jogar conversa fora, escutar música boa e ao sair, passear e fazer umas comprinhas pela Galeria do Rock. É impossível sair de lá sem comprar pelo menos um bottom.

Endereço: Rua 24 de Maio, 62 - Dentro da Galeria do Rock - 5o andar- República/SP
Telefone: 11 33235456
Horário de Funcionamento: Segundas-feiras às Sextas -Feiras: Das 10h00 às 19h30 // Domingo: FECHADO
Facebook: https://www.facebook.com/galeriaink2018/

É isso, andarilhos lindos! Essa foi a dica de hoje. Vão e me diga se gostaram, ok? Vou amar saber a sua opinião.
Ah, e quem quiser me seguir no Instagram: @carolinerossetto85

Fico por aqui e divirtam-se. Juízo e até semana que vem.

Ah, que lugares que eu devo mostrar por aqui no dia 25, aniversário de Sampa? Quero sugestões, tá bom? Conversem comigo.

Beijos! Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário