quinta-feira, 17 de setembro de 2020

#313 ESPECIAL - 1 DIA EM JUNDIAÍ: CANCÚN SORVETES

Olá, andarilhos. Vocês estão bem? Espero que sim!

Quem me acompanha por aqui, sabe que eu não dispenso um bom sorvete. Eu morro para conseguir tomar... É minha sobremesa favorita.
Então, mais do que óbvio, mais do que qualquer caminhada que eu faço, vai terminar em sorvete. Não adianta!



A essas alturas, o passeio por Jundiaí já estava acabando. Chegamos ao penúltimo post da série sobre o que fazer na cidade.
Pausa para um docinho: Vamos na CANCÚN SORVETES?

Essa sorveteria me foi uma grata surpresa. Tudo o que eu queria era parar e descansar um pouco. Foi um dia inteiro andando e precisávamos renovar as energias.

Os sorvetes são incríveis e são muito bem servidos. O pote médio é gigantesco. As escolhas foram flocos, coco, chocolate, Ferrero Rocher e acredito que só.



Como o passeio foi feito em Janeiro, não me lembro muito bem quais foram os sabores escolhidos.
As receitas são todas artesanais e produzidas com muito carinho. Ao todo, são 40 tipos de sabores.
Além de tudo, o local é enorme. Dá para circular bastante e tem bastante lugares a sua escolha.

A cereja do bolo mesmo é o serviço prestado. O dono da sorveteria é extremamente atencioso. Infelizmente, esqueci o nome dele.
Mas, ficamos no bate papo por quase 1 hora. Ele é tão andarilho quanto a gente. Ficamos conversando sobre viagens e lugares para passear e ele falou que já viajou para mais de 30 países e que o melhor que ele já foi dentre todos, é a Turquia.
Trocamos dicas de lugares e que ele nos recomendou a visitar o bairro italiano em Jundiaí. Adorei bater esse papo com ele e espero voltar para colocar a conversa em dia.
O elhor de tudo é que o preço é justíssimo e além dos sorvetes, eles oferecem caldos, cremes e sorvetones em época de Natal.

Desde 2016, a Cancún existe trazendo o melhor sorvete de Jundiaí, de acordo com os moradores da região, deixando todos os clientes felizes com sua refrescância e simpatia.

Curtiram?

Endereço: Rua Vigário José Rodrigues, 100 - Vila Arens - Jundiaí
Horários: 2as às 6as: 10h30 às 18h00 // Sábados e Domingos: 11h00 às 18h00
Telefone: 11 974198314
Facebook: CANCÚN SORVETES
E-mail: sorvetescancun@gmail.com
Aceitam cartões de crédito e débito


Pois bem, andarilhos. Caso for a Jundiaí, a Cancún é parada obrigatória para um descanso e tomar aquele sorvete delicioso.

Beijos geladinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário