sexta-feira, 31 de julho de 2020

WISE UP ONLINE: ESTUDE DE ONDE ESTIVER

Hello, andarilhos. Tudo bem com vocês?


Temos novidades: o "Somos Andarilhos" tem o prazer de anunciar uma mega parceria com a escola de Inglês WISE UP - MOOCA.

Referência em línguas desde a década de 1990, a WISE UP veio para descomplicar a sua vida, pode ter certeza.

Como o "Somos Andarilhos" é um blog de passeios/viagens e essa pandemia devido ao CoronaVírus chegou com tudo, muita gente teve que cancelar ou desistir da viagem dos sonhos que era planejada há tempos. Eu mesma fiz isso.

E já que estava com planos para viajar, como estava o seu inglês? Não dá para ir naquele país maravilhoso fazendo mímica ou sem saber direito onde ir ou o que fazer sem se comunicar bem.
É perda de tempo, de dinheiro e de investimento e o seu planejamento fica todo errado. Você não aproveita do jeito que deve e merece. 

Como não aconselho ninguém sair de casa agora nesse momento e sou Team Isolamento Social 100%, sua vida não pode ficar parada. Filmes, séries, livros são a melhor companhia nesses tempos difíceis.
E agora: o que acha de fazer esse curso incrível com um preço melhor ainda?

A WISE UP disponibilizou o melhor curso de inglês para o seu aprimoramento nas viagens e em qualquer situação de sua vida. É uma plataforma que ensina o idioma de um jeito simples, fácil e que você pode estudar a qualquer hora, qualquer lugar e por onde quiser, por um valor extremamente acessível e compatível com o seu bolso. Basta ter vontade.

E o Inglês para Viajantes, com módulos especialmente atrativos: você descobrirá um mundo novo, baixando o seu material didático. 
São 9 módulos entre: o que pedir dentro do avião, itens proibidos dentro do voo, dentro da imigração, entrevista com os oficiais da imigração, restituição de bagagem, como pegar qualquer tipo de transporte como o metrô, fazer compras, café da manhã e demais atividades.
E, claro, para um melhor aproveitamento, ao iniciar cada módulo, dê sequência nas lições, conquiste os steps em sequência, os 8 módulos e garanta o seu certificado ( atestando suas horas de estudo, progresso e performance ).
Sensacional, não é verdade?
Sua independência está em suas escolhas e em apenas um clique. E o porquê sua escolha não pode ser a WISE UP?
Assim, muitas oportunidades virão: imagina trabalhar em um cruzeiro? Como guia turístico? Em museus ou qualquer outro lugar histórico e turístico?

Então, não perca tempo. Faça WISE UP.

Por enquanto, estude em casa!

Endereço: Avenida Paes de Barros, 3032 - Vila Prudente
Telefone: 11 940321893 - falar com Samira
Instagram: WISE UP MOOCA

É isso, andarilhos. Mais uma parceria que eu tenho certeza de que será um sucesso. Bora falar inglês e arrasar em todos os países do mundo?

Beijos e até qualquer hora!


2 comentários:

  1. Tinha sido fantástico se no meu tempo isso tivesse existido!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "No seu tempo..." Mulher, você é mais nova do que eu... hahahaha. Aproveite a oportunidade.
      Beijos!

      Excluir