segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BEM VINDOS A SÃO PAULO!

Primeiramente, sejam bem vindos! 

Eu amo São Paulo. Com todas as forças do mundo. E, se você está aqui é pelo mesmo motivo que eu.


Já faz um tempo que venho pensando, outros já me aconselharam e decidi finalmente fazer um blog sobre São Paulo.


Daí, vem aquela dúvida e aquele martírio. Como fazer para não me repetir; já que tem tantos programas e blogs falando de São Paulo e muitos mostrando a mesma coisa, os mesmos cartões postais, os mesmos restaurantes e tudo mais?


Espero não ser repetitiva. Mas, a diferença aqui é que não vou dar dicas de baladas, restaurantes chiques ou caros, daqueles que você fica pobre só de olhar o que o povo está comendo. 


Não costumo ir a barzinhos passar o tempo, a baladas ou qualquer coisa do tipo. Meu lance é mais introspectivo, intelectual, mais cult, mais indie. 


E quero mostrar um olhar meu. Só meu! E costumo ver coisas que muita gente não vê. Tento sair do óbvio.


Já falaram que eu não sei me divertir, por não gostar muito de festas, animação e bebidas. Minha ideia de diversão é outra e é isso que quero mostrar por aqui.

Eu posso estar em uma festa e achar tudo aquilo um verdadeiro tédio e posso achar divertidíssimo passar uma tarde, deitada na grama, observando o céu.

Estou ansiosa para compartilhar minhas viagens, meus passeios, meus conhecimentos e minhas impressões por aqui.


Quem irá embarcar comigo?


Love!


Carol Rossetto



Um comentário:

  1. Oi Carol! Amo São Paulo. Parece que tenho muito a aprender com você! Vamos lá!!!

    ResponderExcluir