quarta-feira, 22 de março de 2017

#19 TOLLOCOS

Olá, olá, andarilhos! Como estão? Eu tenho novidades referente ao blog, mas por enquanto é surpresa. Estou doida para contar e quando for a hora certa, todos saberão. Estou mega empolgada e feliz!

É impossível falar de São Paulo sem que se fale de comida, não é verdade? Somos a 4a maior potência gastronômica do mundo. Cara, são mais de 200 países. É país pra dedéu e ficar e 4o é algo para se orgulhar.

Para começar, eu fiquei com receio de falar sobre comida por aqui e o blog se transformar na versão escrita da Ana Maria Braga. Acho que ninguém quer saber o que eu pedi no restaurante, se tava bom, ruim, azedo, quente ou frio ou quais ingredientes foram usados, quanto foi que meus amigos pediram ou o que eles comeram. Isso é muito chato. Já li em blogs importantes algo parecido com isso e não gostei nada, nada. 

O lugar de hoje é um dos meus favoritos por aqui. Sempre curti experimentar novos sabores e conheci a culinária mexicana em 2010 apenas. 

Para quem não conhece, o TOLLOCOS é uma espécie de fast food mexicano. A especialidade da casa é o burritos, mas eu prefiro taco. EU AMO TACO!
Coincidência ou não, sempre alguém esquece nachos com molho barbecue largados na mesa que geralmente estão intocáveis. Nojento ou não, esquisito ou não, sempre saio do Tollocos com algo de graça de estômago. Sorte a minha, azar de quem não estava a fim de comer. Gastou dinheiro à toa. Jamais comeria algo que tivesse pela metade ou que fosse tocado por alguém que não conheço. Eu tenho limites. Não sou tão doida assim.
Por falar em grana, os preços são muito acessíveis. Como não costumo ir em restaurantes a la carte ou gastar quase que um salário inteiro em comida, os valores oferecidos por eles são essenciais para mim. Como à vontade, mato minha fome e sem gastar quase nada. 

O lugar é pequeno, mas extremamente acolhedor e aconchegante. Nunca tem muita gente, o que faz ser perfeito e de quebra, você almoça ou janta olhando o movimento da Rua Augusta.

Vale a pena conhecer, caso nunca tenha comido algo mexicano ou algo diferente. 

Horário de Funcionamento: Segundas: 12h00 às 23h00
Terças e Quartas-feiras: 12h00 às 0h00
Quintas:  12h00 às 4h00
Sextas e Sábados: 12h00 às 6h00
Domingos: 17h00às 0h00

Endereço: Rua Augusta, 1524 - Consolação
Telefone: 11 32831620

Acredito que eles fazem entrega. É só ligarem perguntando, ok?
E aí, andarilhos? A dica de hoje foi essa. E qual é a dica de vocês? Estou esperando.

Beijos!

Carol Rossetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário