segunda-feira, 27 de março de 2017

#20 GEEK.ETC.BR

Salve, Salve, nerds e geeks andarilhos! Estão bem? Com saúde? Então, vamos lá! O post de hoje é para vocês... de novo! Para os candidatos a nerd também. E para quem não é nada disso, sejam bem vindos!


O post de hoje é mais um da série que todo nerd deve conhecer. No final de janeiro, apresentei a LIMITED EDITION e comentei o quanto lá é bacana, porém é bem caro e prometi que falaria de um lugar que eu acho simplesmente o máximo  e mais acessível.

Existem inúmeros lugares nerds em São Paulo e tenho vasculhado e pesquisado muito sobre os hábitos dessa tribo. Me falta tempo para ir conhecer todos. Como eu sempre digo, São Paulo é um lugar imenso com uma infinita variedade de coisas a serem feitas e eu confesso para vocês, que estou ficando maluca. Mas, essa maluquice é legal e está me fazendo bem.

Enfim, chega de enrolação. O lugar de hoje, ao contrário da LIMITED EDITION, é mais legal, mais popular e mais acessível.

Apresento a GEEK.ETC.BR

Para mim, esse é um lugar perfeito para quem gosta de games, gibis, HQs, eletrônicos, bonecos colecionáveis tipo os Funkos da vida, jogos de tabuleiro ou tudo isso junto.
E o melhor de tudo, o preço é acessível. Nada de exorbitante.
Ali tem mesinhas das quais você pode passar um bom tempo, jogando conversa fora, lendo ou simplesmente observando o movimento, acompanhar quem está jogando ( sim, lá dá para fazer isso )ou somente descansar. 
São 2 andares que você pode se divertir com as diversas coisas que são oferecidas. A loja é muito colorida, o que dá um aspecto feliz e agradável.

Volta e meia, surge algum evento de RPG, lançamentos de livros de algum escritor legal, tarde de autógrafos ou partidas de jogos ( são muitas as variedades ). Não sei se já passei da idade de jogar, mas tenho vontade de comprar todos.
Ah, e o atendimento é ótimo. Os vendedores são especializados e entendem mesmo do que estão falando e do que é vendido na loja. Acredito que o primeiro requisito para se trabalhar ali é gostar de cultura pop e gostar de ler. 

A loja já tem um tempinho: foi inaugurada em 25 de abril de 2012 e pertence à Livraria Cultura.

Para quem quiser conhecer:

Endereço: Av. Paulista, 2073 - Dentro do Conjunto Nacional ao lado da Livraria Cultura. 
Telefone: 11 31704033
Horários de Funcionamento: Segundas a Sábados: Das 9h00 às 22h00
Domingos e Feriados: 12h00 às 20h00

Quero muito saber o que vocês acharam. Depois me contem. Compartilhem a experiência. 

Fico por aqui. Para onde essa andarilha deve ir?

Que a força esteja com vocês!

Love!
Carol Rossetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário