sábado, 17 de junho de 2017

#39 MARI MARIÁ

Hello, andarilhos! Como estão? Desculpem pela demora. Fiz aniversário na terça-feira, feriado na quinta e fiquei doente ontem. Estou um pouco sumida, mas prometo que isso não irá mais acontecer.

Estava relendo os posts antigos e vi que quase não tem dicas de restaurantes por aqui. O que é um absurdo, pois se tratando de um melhores polos gastronômicos do mundo, isso é uma heresia.


Eu trabalho no Centro Velho de SP e por ali há muitas opções de tudo o que você desejar. Sempre há algo escondido pronto para ser achado. Sempre tem alguma lojinha de quinquilharias, cafés, bares, entre outros para se divertir à vontade.

Dia desses, em meu horário de almoço resolvi conhecer um restaurante que há tempos meus colegas de trabalho falavam para eu ir.  
Ele é discreto. Precisa estar muito atento para localizá-lo. Apresento então o: MARI MARIÁ.

Logo de cara, me encantei com a entrada. Realmente, parece um edifício normal, já que a entrada é bem pequena.
A comida é deliciosa e tem um incrível bufê enorme de doces ( tortas, gelatina, musse, entre outros ). DE quebra, você senta ao lado da janela com uma vista linda para ser apreciada. Dá para tirar bastante fotos.

Os alimentos são bem variados, não tem uma especialidade e o sabor é bem caseiro. Lembra a comida de sua vó, vai por mim. O tempero deles é sensacional.
Existem boas opções por quilo no centro. Infelizmente, o valor não é muito barato. Em uma das vezes, paguei R$35,00 com bebida. Só eu. Na hora do almoço. Então, se escolher almoçar no Mari Mariá, prepare o bolso. 
Como é por quilo, dá para administrar a quantidade de comida que se põe no prato.

A única coisa ruim é que, como o lugar é pequeno, as mesas acabam ficando bem juntinhas e dá para ouvir a conversa de quem está do lado. Se você não se importa, perfeito. O que realmente vale é para a comida.
Então, se você tiver acabado de sair da 25 de Março com as suas compras ou se trabalha ali e não sabe onde almoçar, indico o Mari Mariá. Acho que vale a pena. 
O atendimento é bom e as meninas que trabalham ali são bem simpáticas.
Na saída, tem chazinhos e bolinhos para degustação.

Ah. e não confunda. Existe um restaurante no andar de cima que tem quase o mesmo nome: MARIA MARIÁ. Esse eu ainda não fui.
É fácil: o Mari Mariá fica no primeiro andar.

Endereço: Largo do Café, 2 - 18 - Centro.
Telefone: 11 31063644
Eles não tem site e não disponibilizam horário de funcionamento.









É isso então, andarilhos. Espero que tenham gostado da dica de hoje e se deliciem quando estiverem passando pelo Centro. Vou adorar saber a opinião de vocês, combinado?

E para onde devo ir?

Love!
Carol Rossetto





Nenhum comentário:

Postar um comentário