quinta-feira, 29 de junho de 2017

#42 SABOR & SAÚDE RESTAURANTE

Hello, andarilhos. Como estão?

O post de hoje é simplesmente uma delícia e é mais uma das joias que ficam escondidas pelo Centro de São Paulo. A gente só descobre caminhando, olhando e perguntando.
Há 3 anos atrás resolvi levar uma vida saudável. Estava precisando de uma reeducação alimentar e fazer algum esporte, pois estava muito sedentária. 
Descobri o pilates e passei a comer mais vegetais, verduras e legumes. Não vou e não quero deixar de comer carne. Não vivo sem um hambúrguer e sem um churrasco. 
Esse ano me tornei modelo e com isso, alimentação saudável passou a ser obrigatória em minha vida. Não faço restrições, pois não gosto que me escravizem com nada: moda, comida, política, qualquer coisa. Se eu tiver a fim de comer um brigadeiro ou uma trufa bem melecada, comerei. Mas como eu disse, sem exageros.

Com essa busca da perfeição e do culto ao corpo a todo custo, muitas optam por uma refeição mais balanceada e acredito que São Paulo entrou na onda da comida saudável e cada vez mais, vejo restaurantes buscando opções para um público seleto.

E como eu disse acima, o post de hoje é uma delícia. Apresento a vocês o Restaurante vegetariano SABOR & SAÚDE.
A missão deles é ajudar em sua qualidade de vida em uma boa alimentação. Saudável, com equilíbrio e muito gostosa.
O sabor da comida é algo único. Experimente o espeto de soja. O sabor é inigualável. 
O menu é vasto e muda todos os dias e tem opções de atendimento: há a possibilidade de escolher entre comer à vontade por R$29,90 ou servir-se a quilo. 
Eles implantaram essa opção há pouco tempo e percebi que a clientela aumentou. Eles vendem sopas também. Os sabores variam de lentilha e abóbora a ervilha com gengibre. 
Há também produtos naturais vendidos separadamente como cookies light, adoçantes e chás. Por ser um restaurante vegetariano, eles vendem sucos naturais ( de melancia com gengibre a couve com abacaxi). Refrigerantes e sucos industrializados ficam de fora. 
Os atendentes são super simpáticos e felizes. Vocês será hiper mega bem atendido e sairá de lá satisfeito e super contente. 
O espaço é bem grande, então não se preocupe em esbarrar em ninguém. Coisas de restaurantes pequenos. A única coisa ruim é se caso, quiser comer com um pouco de silêncio, infelizmente não dá. Como estamos falando do Centro de São Paulo, você escutará os vendedores do lado de fora gritando a plenos pulmões : chips de celulares, óticas, brinquedos, sabão em pó, gente tocando violino ou guitarra, coisas que só São Paulo tem. Junto e Misturado.

Então, é isso. O Sabor e Saúde está escondido em um prédio e garanto a você que a comida é simplesmente divina e com um preço super acessível. 

Endereço: Rua São Bento, 500 - ao lado de metro São Bento
Contato: 11 32426023
Horário de Funcionamento: Segundas às Sextas-Feiras: Das 11h00 às 15h00
Site do Estabelecimento: http://www.ssvegetariano.com.br/index.php
E-mail: saudeesabor@ssvegetariano.com.br


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e me contem o que acharam. Combinado?

Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário