sábado, 1 de junho de 2019

#234 IGUANA SORVETERIA: SORVETE À MODA ANTIGA EM UM ESPAÇO COLORIDO

Hello, andarilhos. Tudo ok? Vão fazer o que hoje de bom?

Quem me acompanha por aqui, sabem que eu sou a louca do sorvete e que eu não consigo viver sem. E sim, prefiro sorvete no frio. E quando chega esse tempinho, vai me dando faniquito para conhecer todas as sorveterias que ainda falta. É claro que faltam muitas. E fico feliz em saber que isso não terminará nunca.

Conheci esse lugar pelo Instagram. Mas não estava procurando sorveterias por lá. Estava vendo Stories quando lembrei de pesquisar algo, vi a foto de uma taça de sorvete de chocolate tão linda que não tinha como deixar esse lugar passar batido.
Elogiei a taça e rapidamente, eles começaram a me seguir no Instagram. Mas, logo em seguida, deixaram de seguir. Fiquei bem triste, mas como eu não guardo rancor, eles estão aqui hoje nesse post. O que é bom, merece ser compartilhado.
Às vezes, é desse jeito que os rolês vem para mim.

Vamos nos lambuzar na IGUANA SORVETERIA?


Não consegui encontrar a história deles na web e eu fico bem triste quando não tem. Tudo tem que ser contado e o porquê ser contado.
Nada é nada sem história.

Então, em um ambiente pequeno, super colorido, charmoso, jovial , você encontrará uma sorveteria mega deliciosa.
É um ambiente bem familiar. No dia, vi várias famílias e todas estavam com seus Enzos e suas Valentinas.
Não tem mesmo muitos lugares, mas ainda assim é aconchegante.

E se sorvete já me faz feliz; self-service então é melhor ainda. Uma boa desculpa para fazer gordice à vontade e colocar tudo quanto é cacareco dentro.
São vários sabores de sorvete e escolhi: flocos que nunca pode faltar, pedacinho do céu ( uma cor azul que é impossível não resistir a ela), chocolate belga, além de amendoim, M&Ms, castanhas e cobertura de chocolate e morango.

E não é apenas sorvete que eles oferecem não. Tem bananas-split, acaí, paletas mexicanas, picolés, casquinhas e opções salgadas como tapiocas, além de bebidas como águas, refrigerante e cafés.
Dizem que o café é ótimo, mas que falta água com gás junto para dar aquela rebatida.
Eu fiquei só no sorvete mesmo.

A propósito, amei o atendimento. A menina, que eu esqueci o nome, foi mega simpática e atenciosa. Adoro gente que se dispõe a conversar com o cliente. Acho tão bom. Humaniza, sabe?
Não gosto de saber que empresas robotizam seus funcionários.

E é incrível que ao fazer minhas pesquisas, os comentários da galera em relação ao IGUANA, são quase 100% positivos. O que eu fiquei bastante feliz. Sempre tem um ou outro para fazer o do contra. Galera chata.

Ah, quase ia me esquecendo. Eles entregam sorvete em casa. Então quem não tiver com saco para sair de casa, é só pedir pelo IFOOD que o seu gelato ou o que for, chega em casa tranquilamente.

Mais uma sorveteria que fica no Centro. Apesar de viver dizendo que é São Paulo não é só Centro, não tenho como negar que ele oferece lugares incríveis, como esse, em uma rua super tranquila, quase colado ao caos da avenida 9 de Julho.
Viva o Centro!

Endereço: Rua Major Quedinho, 281 - Bela Vista
Telefone: 11 3105 6023
Horários: Diariamente: Das 13h00 às 22h00
E-mail: iguanasorveteria@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/pg/iguanasorveteria/about/?ref=page_internal
Aceita Credito e Débito
NÃO POSSUI ESTACIONAMENTO

Ficamos por aqui, andarilhos. Mais uma sorveteria deliciosa para a conta em um lugar super acessível. Bora conhecer e se deliciar nas milhares de coisas que tem ali.
Junte a galera e faça a festa.

Beijos geladinhos e até semana que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário