quinta-feira, 30 de maio de 2019

#233 IKE SUSHI HOUSE - ITAIM PAULISTA: ESTÃO SENTINDO O CHEIRINHO DE SUSHI NO AR?

Hello, andarilhos. Tudo bem com vocês? O que vão aprontar no final de semana?


Vocês devem ter reparado que quase não falo de restaurantes por aqui. Eu sei que eu peco nessa parte, mas é que às vezes prefiro comer em casa, gastar menos e gastar mais em várias experiências quando eu saio.
Ou seja, jamais vou sair apenas para comer e voltar para casa. Isso para mim não existe. A ideia é andar o máximo possível, sentir a barriga roncar de fome, comer e descansar uma meia hora e depois voltar para o batente.

Como a voz do povo é a voz de Deus, o lugar de hoje é vencedor da enquete que eu fiz nos Stories entre casa de show e restaurante.
O resultado é esse... o lugar de hoje tem uma unidade da Penha e que eu fui em 2017. Falei do blog e ganhei até sorvete de tão feliz que o gerente ficou.
O post é esse: https://somosandarilhos.blogspot.com/search?q=ike+sushi+house

Então, bora conhecer o IKE SUSHI HOUSE do Itaim Paulista?

Tudo começa em 2010, lá na Penha, em um espaço agradável e não muito grande. O movimento começou a crescer bastante e foi necessária a abertura de novos espaços.

A comida dos dois é deliciosa. É divino. O espaço do Itaim Paulista é bem maior, mais arejado e há fotos do Japão e China por toda a parte.
Inclusive, há uma fonte gigantesca jorrando água e foi bem ao lado dela que eu fiquei. Adoro o barulhinho da água.
Como essa especialidade da filial é comida chinesa e japonesa, há uma espécie de duas cozinhas e que vemos as pessoas cozinhando, que ficam separadas para não misturar o prato.
Não entendi muito bem, resolvi não perguntar, mas vendo a galera trabalhando, deu a entender que é realmente isso.

Só achei os garçons um pouco sérios. Talvez sejam só impressão minha, mas que não recebi nenhum sorriso, isso é verdade.
Tão diferente do restaurante lá da Penha. Talvez esse precise ser um ponto a ser revisto.

O restaurante não é lotado. Era um domingo e tinha pouca gente.

Enquanto você espera o seu prato chegar, há a possibilidade de petiscar um pouco. Há quem não comece uma refeição, sem as entradas.
A diferença do prato é que o da Penha é gigantesco. Quase não consegui comer. Esse é bem normalzão.
Mas tão bom quanto. Aliás, eu amo a comida deles. Eu sou suspeita em dizer.

O restaurante também é delivery. Então, fique tranquilo. Se você for da turma da preguiça e não quer ir até lá comer, eles entregam sem problemas.
E se você for da galera comilona, eles possuem rodízio com tudo o que você tem de direito.

Partiu?

Endereço: Estrada Dom João Nery, 131 - Vila Silva Teles/ Itaim Paulista
Telefone: 11 25622445 // 11 2366 4033
Site: http://www.ikesushihouseitaim.com.br/
E-mail: contato@ikesushihouseitaim.com.br
Horários de Funcionamento: Domingos às Sextas-Feiras: 11h30 às 23h00 // Sábados: 11h30 à 00h00
POSSUI ESTACIONAMENTO

That's all, andarilhos lindos. Comer é maravilhoso e a comida oriental é a minha favorita. Nada melhor do que se deliciar, tendo um dia muito legal com quem a gente ama e se for um almoço ou um jantar, tudo fica perfeito.

Beijos orientais e até sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário