quinta-feira, 27 de julho de 2017

#50 IKE SUSHI HOUSE

Hello, andarilhos! Tudo bem com vocês?

Eu amo comida oriental ( chinesa, japonesa, entre outros ) e acho que eles, como ninguém, sabem o que é uma alimentação saudável. E sem contar que a comida é uma delícia.
Eu quase não falo de comida por aqui, então vamos de restaurante agora. O lugar do post de hoje é daqueles que a gente passa todo santo dia e não presta atenção.
Como fica na Penha e quando é nosso bairro, a gente anda por aqui e por ali, sem ligar para nome de rua, de praça e não presta muito atenção no que tem ao redor. Acho que fica meio que no automático.
Eu tenho o costume de ir na Requinte, um centro gastronômico que eu já falei por aqui antes e como fica do lado, ele sempre ficava meio que desprezado. Mas, a vontade de comer lá já existia.

Apresento a vocês o IKE SUSHI HOUSE, um restaurante oriental que é uma delícia e fica bem no coração da Zona Leste.
Não existem registros na Internet de como, quando ou porquê o restaurante nasceu.
Resolvi conhecer com o meu andarilho e sinceramente, logo no começo não fiquei muito à vontade. Todos os garçons me olharam desconfiados assim que cheguei. Não tenho cara de bandida, então imaginei que não é normal uma pessoa entrar por ali com uma câmera fotográfica gigante pendurada no pescoço e vestindo um poncho branco com calça vermelha. Eu parecia uma gringa.
Essa desconfiança passou rápido e logo vieram sorrisos. O lugar é superaconchegante e a cor vermelha predomina. Cores fortes são boas para atrair pessoas.
A comida é estupenda. Eu amo frango xadrez e esse foi o meu pedido. Veio em um bowl super gigante e quase não consigo comer tudo. Isso por que foi dividido por duas pessoas.
Depois dos olhares estranhos iniciais, contei ao gerente sobre o blog e que logo menos, eu iria indicar para as pessoas. O sorriso dele foi de orelha a orelha e nos deu sorvete de cortesia.
Benefícios que o blog me trouxe. 

O que eu não sabia também é que toda terça-feira, às 19h30 tem música ao vivo ( MPB, pop, rock ). Para quem gosta de música ao vivo é uma boa. Eu não suporto, mas eu reservei um post só para isso, então aguardem cenas dos próximos capítulos.

Caso você seja preguiçoso ou não tem tempo de ir até lá, dá para fazer o seu pedido através do WhatsApp que eles entregam em casa. Telefone: 11 948428434
Se a tecnologia faz parte da sua vida, é só baixar o aplicativo no Google Play ou na Apple Store: Ike Sushi 
e peça o que está a fim de comer no dia.

Eles também fazem combos para viagem e também sugerem rodízios, a partir de R$45,90.

Aceita cartões de crédito e tem um mini estacionamento. Capacidade para 70 lugares. Para mim, é na medida certa.

Bom, é isso. É muito ruim quando não ligamos para coisas que estão bem perto de nós. De repente, é a melhor coisa do mundo e perdemos por falta de vontade, curiosidade ou conhecimento.
Ainda bem que fui experimentar e relatei aqui o quanto a comida é boa e o quanto o lugar é bonito e confortável.

Segue endereço:
Avenida Amador Bueno da Veiga, 1546 - Penha
Telefone: 11 38051000 // 11 20925277
Site do estabelecimento: http://www.ikesushi.com.br
Horários de Funcionamento: 
Segundas-feiras às Sextas-Feiras: Das 11h30 às 23h00
Sábados: 11h30 à meia-noite
Domingos: Das 11h30 às 23h00

Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e comentem por aqui o que acharam. Combinado?

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário