sábado, 1 de julho de 2017

#43 TOM BRASIL

Olá, andarilhos. Estão se preparando para o final de semana? Espero ajudar nisso então.

Eu amo música e acho muito estranho alguém me falar que não curte. Não entra na minha cabeça. Música conecta a alma, faz todo os sentido mundo em certas coisas, relaxa, às vezes te estressa e acredito que a música une as pessoas.

O post de hoje é bem musical. Já não é de hoje que eu escuto as pessoas falando que eu sou a maníaca dos shows. Só ano passado, fui em 16 shows e ainda acho pouco. É algo que eu amo e eu sempre saio com uma experiência nova, divertida e cheia de histórias para contar. Mas, como eu disse aqui antes, não são todos os estilos que me agrada e nada melhor do que a combinação guitarra + baixo+bateria+ teclado+vocais para correr em minhas veias e me levar ao paraíso. Rock and roll é uma das melhores coisas já inventadas.

Então, apresento o TOM BRASIL. Para mim, é um dos melhores lugares relacionados a musica em São Paulo, tanto que é considerado referência trazendo grandes estrelas da música e da arte, tanto nacionais quanto internacionais, além de receber palestras, convenções e grandes eventos empresariais
Para quem é baixinho como eu, geralmente sofre com a multidão que fica na frente e curtir o som sem levantar os pés e ver partes do corpo do artista é bem complicado. E esse é um dos motivos para eu gostar tanto do Tom Brasil. Ali é enorme, bem vasto e não importa a quantidade do público, dará para você assistir tudo, mesmo não estando em lugares privilegiados. São 6.000 metros quadrados para curtir sossegado, tomando aquele seu drink bem gostoso.
O espaço conta com chapelaria para curtir o seu show livre e sem se preocupar com os seus pertences, banheiros adaptados a deficientes físicos, bar e e um excelente jardim de inverno na sala VIP.

Para quem não conhece, o Tom Brasil já recebeu inúmeros artistas como Sisters of Mercy, Tarja Turunem, Capital Inicial, Sandy, Roupa Nova, Gal Costa, Caetano Veloso, The Cult, Kansas, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, entre outros, além de várias peças de teatro, stand-ups e shows mais intimistas. O repertório é bem eclético, então dá para ver os mais diversos tipos de público.
Falam muito bem do bar, o "Estrella Galícia" que o atendimento é ótimo e que o serviço é de primeira. Como eu não bebo e eu sempre como antes ( é uma tática para gastar menos dinheiro), não posso opinar muito. E tem o Tom Brasil gastronomia, com um menu requintado e impecável, com cardápios diferenciados para atender todo e qualquer tipo de público e evento.

Vamos lá para a agenda dos próximos shows em 2020:

- Martinho da Vila - 17.01.2020, às 22h00;
- Toquinho & Demônios da Garoa - 18.01.2020, às 22h00
- Nando Reis - 24.01.2020 / 25.01.2020, às 22h00

Então, é isso. Se você quiser curtir um show bacana, do seu artista preferido com um espaço imenso para ir e vir sem medo de ser feliz, o Tom Brasil é o lugar ideal.

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro
Telefone: 11 40031212
Horário de Funcionamento: Abertura da casa: 2 horas antes de qualquer espetáculo
Estacionamento com manobrista
Forma de pagamento: Dinheiro e Cartão de crédito ( Mastercard, Visa, Diners e Credicard somente )
Acesso para portadores de necessidades especiais
Site: http://grupotombrasil.com.br

Se optar por vir de trem, o Tom Brasil fica um pouco longe. São 20 minutos de caminhada no meu passo. Quem não gosta de andar, pode sofrer um pouquinho.

Gostaram, andarilhos? Espero que vocês se programem para o próximo show e me contem como foi. Combinado?

Love!






Nenhum comentário:

Postar um comentário