sábado, 15 de julho de 2017

#47 UNIMED HALL - ANTIGO CITIBANK HALL

Hello, andarilhos! Tudo bem? Ótimo sábado a vocês!

Eu adoro um bom show. Só ano passado foram 16 shows de bandas nacionais e internacionais. Já me apelidaram de " a maníaca dos shows" e confesso que amo e acho esse apelido super engraçado.

Na semana passada, falei do Tom Brasil que na minha opinião, é um dos melhores lugares para se assistir um grande espetáculo. 
O post de hoje é sobre o UNIMED HALL. Outro lugar que eu adoro e que eu já fui várias vezes para assistir três shows de algumas bandas favoritas: Scorpions, Whitesnake e Europe. 
O espaço, anteriormente chamado, Credicard Hall, foi inaugurado em 2000 com a pretensão de ser o maior local de entretenimento e cultura das Américas. 
Ele é realmente lindo e conta com uma fonte ao centro. Já me enfiei naquela água ali, discretamente. Nos dias de muito calor, como eu ando muito a pé e não tenho carro, isso é ótimo. Mas, pelo amor de Deus, não sigam meu exemplo.

Em um espaço de 3.500 metros, o estacionamento é bem amplo. A casa soma mais de 4 milhões de espectadores de todos os lugares do Brasil e do mundo, curtidores de uma variedade infinita de estilos de música. Em seus palcos, já passaram artistas de renome como Rita Pavone, Scorpions, Laura Pausini, Kesha, Kylie Minogue, Backstreet Boys e eventos como Miss Universo.

No caso do antigo Citibank, por experiência própria, não curto ficar na pista. Como eu acredito que o espaço não seja tão largo como no Tom Brasil e por ser baixinha, curtir o show na parte de baixo, fica extremamente desconfortável para mim.
Ali, prefiro ficar sentada, olhando o show do alto. Fica um pouco mais caro, mas acredito que vale a pena. 
Como eu amo reclamar, ficar sentada também me incomoda um pouco. Mas o que me incomoda é o comportamento das pessoas. 
Do lado de fora, localiza-se o bar. Então, a todo o momento, as pessoas passam em sua frente para comprar bebida. Já vi pessoas que ficam mais do lado de fora bebendo do que curtindo o show. Um evento desses costuma ser caro. Ainda mais no Unimed Hall que é frequentado por pessoas com um alto poder aquisitivo. Eu não vou a um show para ficar bebendo. Se eu quiser beber, vou a um barzinho. Enfim, não entendo e não vou entender nunca. Tem pessoas que vão ao show para assistir outras coisas. 
EU NÃO ENTENDO A LÓGICA!
Fui ao show do Scorpions ano passado. A pessoa que sentou do meu lado ou que deveria ficar sentada, simplesmente não parou quieta. Contei 7 copos de cerveja. Eu me pergunto: o que ela realmente viu do show? Por que ela foi ao show? Eu deveria me preocupar com isso? Ela realmente sabe cantar as músicas? Ela é fã da banda ou só comprou ingresso por que tem dinheiro e resolveu gastar por que simplesmente pode?
Enfim, ainda assim, eu curto o lugar e sempre que tiver um show bacana, irei. Ah, para quem não tem carro, o acesso é de trem e caminhando, dá uns 15 minutos até chegar lá.

Próximos shows:


  • 06 e 07.03.2020 - Ney Matogrosso às 22h00;
  • 27.03.2020 - Matheus e Kauan, às 22h00
  • 27 e 28.03.2020 - Bruno & Marrone, às 22h00


Para quem tiver a fim de conhecer:
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17955 - Marginal Pinheiros - Linha amarela do Metrô
Telefone: 11 28466040 // Informações sobre ingressos: 40035588
Horário da Bilheteria: Não abre às segundas-feiras.
Terças-feiras aos Sábados: 12h00 às 20h00
Domngos e feriados: Das 13h00 às 20h00
1200 vagas no estacionamento.








Então é isso. A agenda dos próximos shows está aí e espero que conheçam e contem a sua experiência. Vou adorar saber.

Love!
Carol Rossetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário