sábado, 8 de julho de 2017

#45 CENTER 3

Olá, andarilhos. Bom domingo para vocês. Já sabem o que vão fazer hoje?

Não me pergunte o porquê, mas eu acho que domingo tem cara de Avenida Paulista. Acho que pelo fato das ruas estarem fechadas para carros, o passeio se torna mais gostoso e fácil. A quantidade de pessoas diferentes que estão ali andando se torna mais agradável a vista e a chance de ver coisas inusitadas, exóticas e curiosas são enormes.
Apesar da Paulista ter inúmeras coisas a se fazer e eu já dei dicas de várias delas, como a FNAC, a Livraria Cultura e até o belas Artes, hoje eu falarei do SHOPPING CENTER 3.

Eu até gosto dali, por que eu acho que não tem cara de shopping. Parece mais uma galeria e sempre tem novidades como as várias exposições que acontecem ali.
Eu não sabia, achava que ele era relativamente novo, mas sua inauguração aconteceu em 1967, com suas várias lojas e mais de 30 restaurantes em sua praça de alimentação, que oferecem opções variadas como comida italiana, mexicana, chinesa, japonesa, frutos do mar, etc...
Eu adoro o Starbucks dali. É ótimo para observar as pessoas e passar o tempo pensando, lendo um livro ou simplesmente conversar com os seu amigos.
O Center 3 é prático, já que está bem no meio do coração financeiro e cultural da cidade de São Paulo. Se por um acaso cansar de bater perna ali dentro, é só ver a diversidade que rola do lado de fora.
Aos domingos, tem as feirinhas que vendem quinquilharias bacanas, como camisetas, sacolas, bolsas e acessórios. Existem cerca de 100 lojas para atender todo o tipo de público, que é o mais variado possível. O shopping tem fácil acesso. Se vier de metrô, ao descer na estação Consolação, lado esquerdo, você sai de cara com ele. Basta atravessar a rua, enquanto escuta um saxofonista de um lado e um roqueiro do outro, se misturando com estátuas vivas e vendedores de miçanga e tarô.

Se caso você for da turma da bicicleta, há o bicicletário com 20 vagas no 1º subsolo. Deixe seus dados na recepção do estacionamento que o uso está permitido.
Aos domingos, são disponibilizadas mais 10 vagas na portaria. Muito bacana.
Outra coisa que eu também achei que não tivesse, mas tem. Estacionamento que fica aberto das 06h00 às 02h00. O preço varia de acordo com a permanência. Somente o bicicletário que é gratuito.
Caso queira assistir a um filme, o cinema de lá é bem bacana e não tem muita fila. Os lugares são marcados e o preço vária de acordo com o dia e o tipo de ingresso.

Então é isso. Caso você esteja sem nada para fazer em casa e não quer inventar muito, vá ao Center 3 e aproveite para passear na Paulista e aproveitar que as vias são abertas para pedestres até às 18h00. Avenida Paulista é show de bola e como eu disse, eu gosto de Center 3 por que ele não tem cara de shopping.

Horário de Funcionamento:

Segundas às Sábados: Ds 8h00 às 22h00
Domingos e Feriados: Das 10h00 às 22h00
Endereço: Avenida Paulista, 2064
Telefone: 11 32852458


É isso então. Espero que vocês tenh



a gostado e vá curtir a sua Avenida Paulista e dê uma passadinha no Center 3 e me contem o que acharam. Combinado?

Love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário