terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

#8 EL MAKTUB - BAR E RESTAURANTE

Salve, salve, andarilhos! Como vocês estão?


Como vocês bem sabem e eu já disse aqui diversas vezes, eu adoro lugares diferentes. Com outras culturas, então. Nem se fala...
Quando você tem uma irmã que é dançarina do ventre há um bom tempo, você sem querer, acaba conhecendo as músicas, a cultura, o comportamento e a dança, claro.

Vejo muitas pessoas torcendo o nariz para a dança do ventre e não entendo o motivo. Acho que quando vemos alguém dançar, vemos um espírito alegre e principalmente, livre.


O lugar de hoje é o : EL MAKTUB. Um bar/restaurante libanês que promove a cultura árabe de uma forma muito legal. 
O cantor é muito animado, as dançarinas são lindas e não há nada mais legal do que ver pessoas que sentem prazer em fazer algo para agradar o público.

Na verdade, prefiro ver os homens dançarem. Acho mais forte e com mais emoção. Nada contra as mulheres, mas é questão de gosto. A música embala, eles entram em transe e durante meia hora ( às vezes, você pensa que não vai acabar nunca) você entra em algo hipnótico e quando vê está totalmente embalada pela música.

O ambiente é animado, o lugar não é lotado (dá muito bem para conversar, caso você esteja acompanhado) e o atendimento é de qualidade.
Eu fui acompanhada de 12 pessoas, então optamos pelo rodízio. Dá mais ou menos R$40,00 por cada um. Não achei caro, achei bem justo. 
Só vi ali no menu uma tal de batata rústica. Não comi, mas fiquei com vontade. Não conheço essa tal batata. Imaginei, uma batata muito malcriada, rs... acho que vou comer da próxima vez que eu for.

E quem tiver interesse de conhecer: aprecie o trabalho da dançarina Nabeela. Tem vários vídeos dela no Youtube. É só curtir. Ela dançará por lá no próximo dia 24.02, à partir das 21h00. 



Ah, e para os mais místicos: tem uma cafeomancista que lê a borra do café toda quinta-feira. Só basta agendar horário.

 Pra quem curtiu:

Endereço: Av. Guilherme Giorgi, 261
Vila Carrão.
Telefone: (11) 3853-2983
Horários: 17h00 às 01h00





E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e deixem sua opinião. Ela é muito importante. 
Ajude a essa andarilha caminhar ainda mais com o seu andarilho. Em que lugar deveríamos estar?

Um enorme beijo!

Love!

Carol Rossetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário