Olá, andarilhos do meu coração. Tudo bem com vocês? Um excelente sábado e vamos passear.

Não cumpri essa meta pelo motivo de que São Paulo é grande demais e que há sempre outras coisas para se fazer. Depende do meu humor do dia.
O lugar de hoje é mais um que me seguia no Instagram e depois deixou de seguir. Fiquei bem chateada, mas enfim... chegou o dia de falar dele.
Eu disse no post passado que muitas pessoas me perguntaram o porquê e o que me leva a sair da Penha, atravessar a cidade, andar metade da Rodovia Raposo Tavares a pé, com chuva, só para ir a uma sorveteria?
Por que andarilhar é isso. É conhecer detalhes, não se importar com a chegada e sim com o caminho. Vocês não tem ideia de quantos lugares legais aparecem, antes de chegar no destino do qual eu estava planejando, fora paisagens, flores, ruas bonitas e charmosas. Sem contar que andar emagrece um bocado.
Vamos nos lambuzar com a DA PÁ VIRADA?

Então, desde 2010, eles vem se aperfeiçoando na técnica, sabor e ingredientes puros.
Ela cuida da parte mais gostosa. Ele, fica na administração.
Em 2011, eles abriram uma fábrica pequena e tomaram muito cuidado em usar frutas naturais e leite de verdade. A ideia não é usar polpa ou sabores artificiais.

O que também uma coisa bem legal é que eles também fazem atendimento corporativo. Eles entregam em eventos grandes, casamentos, aniversários, bufês e empórios.
Os produtos costumam ter validade de 6 meses e podem ser refrigerados a menos 18 graus. Também distribuem em embalagens de 2 litros e 5 litros.
Vamos falar do que realmente interessa: o sabor e o lugar. Escolhi o top de 3 sabores e experimentei o de café irlandês. Dá aquela rebatida no estômago, parece que você não vai sobreviver de tão forte e isso acontece até a 2a mordida. Tive que experimentar outro sabor para continuar, mas depois você se acostuma.
Os escolhidos foram: café irlandês, chocolate belga e flocos. Tive que tomar o de morango do andarilho e realmente é mais gostoso do que o de café. Aliás, nem sei porquê escolhi tomar o de café.
Mas, a textura é algo legal e o sabor dos sorvetes é realmente maravilhoso. O atendimento é muito melhor do que o da Bartô que fica lá no Tatuapé. Isso por que já era final de tarde, estava chovendo e foi em um sábado.

Fora isso, a loja é bonitinha e os atendentes são engraçados.
Caso o Butantã fique muito longe para você, há outras lojas: uma fica no Jardim Guedala e recém inauguraram a loja nos Jardins. Em breve, terá a abertura das lojas em Moema e em Perdizes.
É só conferir no site a loja mais perto.

Telefones: 11 21578880 // 11 21579900
Horário de Funcionamento: Segundas-Feiras: FECHADO
Terças-feiras aos Domingos:
Verão: 12h00 às 20h00
Inverno: 10h00 às 18h00
Primavera e Outono: 11h00 às 19h00
SIM, O HORÁRIO É DE ACORDO COM AS ESTAÇÕES DO ANO. ACHEI UM BARATO!
Site: http://pavirada.com.br/quem-somos/
E-mail: dapavirada@dapavirada.com.br
ACEITA TODOS OS CARTÕES, EXCETO VR.
POSSUI WI-FI
That's all, andarilhos. Sorvete é bom a qualquer hora. É aquele presente que a gente pode dar para nós mesmos e pode deixar qualquer dia mais sem graça, colorido e saboroso.
Todo assunto deveria começar e terminar com um sabor gostoso. Melhor que a cervejinha do happy hour. Pelo menos, sorvete não te deixa bêbado e nem com bafo de coisa fermentada.
Sorvete é amor, é um afago na alma e vale em qualquer estação do ano, inclusive no inverno.
Espero que vocês tenham gostado e conheçam a Da Pá Virada. Não fica nem um pouco atrás da Baccio di Latte da qual eu também sou alucinada.
Sim, vale a pena atravessar a cidade para conhecer a sorveteria com o toldo ruim, o sorvete de café irlandês diferentíssimo e com os atendentes mais educados do mundo.
Beijos e até semana que vem! Bem que vocês poderiam me dar sugestões de lugares para ir, nénão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário