quarta-feira, 17 de outubro de 2018

#169 GRANDES PARCEIROS

Hello, andarilhos. Tudo bem com vocês? O que vão aprontar no fim de semana?

O post hoje é um pouquinho diferente. Não vou mostrar lugar nenhum de São Paulo e nem dar dicas do que fazer onde estiver.
A dica dessa quinta-feira é como ajudar o blog a se manter de pé.

Acredito que nada é por acaso e que minha vida nunca foi linear. Quando eu escolhi fazer Rádio & TV na faculdade, não poderia imaginar que seria um caminho tão difícil. Eu poderia ter escolhido outra coisa mais acessível como Administração ( não mais fácil, entendam ). Um trabalho em um escritório fechado com ar condicionado é mais valorizado do que escrever roteiros ou conviver com artistas. Profissões diferentonas não são levadas muito a serio.
O fato é que não consegui emprego na área, até agora, o que me fez estudar para uma pós graduação em Gestão em TV que me levou a fazer um TCC. TCC esse que me fez ter um blog que falasse de São Paulo que foi projetado para ser um programa de TV. Até aí, tudo bem. Esse programa de TV que fala sobre diversos lugares do mundo, existe em minha cabeça desde os meus 12 anos, inspirada por outro programa de TV que passava em um canal que não existe mais e que não tem no Youtube. O nome do programa era Top Teen ( clipes musicais e dois doidos andando por São Paulo). Isso lá em 1996. Só me restam os programas gravados em VHS e é isso que importa. Os dois apresentadores foram as minhas primeiras inspirações e sim, toda semana era um lugar diferente de Sampa.
Diante disso, em 2016, descobri 2 palavrinhas ( nômade digital ) que me fez ficar maluca com o significado e desde então, tento trabalhar para que eu possa exercer isso com o maior empenho e dedicação. Espero pelo dia em que poderei gritar a plenos pulmões: SOU NÔMADE DIGITAL.
Cada um tem a sua história.

E o blog que começou com um simples artigo e da vontade de mostrar que São Paulo é muito mais do que Paulista e Centro e que minhas andanças começaram a ter sentido de fato, hoje posso falar que trabalho com ele.
Mas, é preciso que ele cresça. E quem pode fazê-lo crescer? Sim, vocês! Somente vocês.
E, hoje ele conta com parceiros que podem fazer vocês viajar mais e melhor. Tanto dentro de São Paulo, Brasil e projetar sua viagem para a gringa.

Vamos lá, então:


1. ANÚNCIOS

O blog tem vários anúncios pequenos de diversas lojas e marcas ( desde turismo a universidades). Esse cliques são monetizados e com isso, também é uma forma de contribuir com o meu trabalho.


2. BOOKING.COM

Com milhões de ofertas que vão além de hotéis, o Booking oferece conforto e luxo em casas/apartamentos e te ajuda a inspirar em que tipo de viagem você, andarilho quer fazer. Quer realizar o sonho de dormir em uma casa na árvore? Tem. Um hotel luxuoso em São Paulo? Tem também. Um vila charmosa em Minas Gerais? Ô se tem. 
E sempre tem desconto na reserva, além de ser super prático na hora de pesquisar o seu destino. As reservas são super seguras e eles tem a Política de Privacidade que é super importante também, além de suporte 24 horas por dia, caso precise ou falte algo.
É só fazer o seu cadastro e tchan, pronto! Aceitam cartões de crédito e débito.

3. SEGUROS PROMO

Retirado do Facebook da Seguros Promo
Muita gente que pensa em viajar, não imagina que alguma desgraça aconteça. Como o importante é sempre prevenir do que remediar, temos que contratar um seguro que auxiliar caso você fique muito doente e estrague todo o seu passeio. Imagina perder aquele free walking tour concorridíssimo só porque comeu alguma coisa que não devia e está morrendo na cama? Ou pior? Bebeu demais na noite anterior, deu aquele PT e se quebrou todo? Não dá.
Além disso, as vantagens de contratar o SEGUROS PROMO é que auxilia no caso de cancelamento e atraso de voos, extravio de bagagem e aquela assistência médica.
E olha. Presentão para vocês. Caso você contrate, é usar o meu cupom: SOMOSANDARILHOS5, com  5% de desconto. Muito da hora, né?

4. GET YOUR GUIDE

Quer coisa mais chata do que você ir para um lugar e ter que acordar muito cedo para ver aquele ponto turístico, disputando espaço com milhões de pessoas? Cara, isso é terrível. 
E para não ter aborrecimentos e nem stress, a GET YOUR GUIDE mostra quais os melhores momentos para explorar aquele destino que você ama. É só reservar com antecedência para evitar as filas gigantescas nos melhores lugares do mundo.
Eles aceitam cartões de crédito e débito. Ah, e se você mudar seus planos, o cancelamento pode ser feito em até 24 horas de antecedências
E se precisar falar com eles, o atendimento é 24 horas por dia.

5. RENT CARS

Se vocês não forem como eu, que gosta de andar e prefere o conforto de um carro e ar condicionado, a Rent Cars está aqui no blog para ajudar vocês. Aluguel de carros com até 60% de desconto.
E claro que São Paulo, a minha terra da garoa, é um dos destinos mais populares e o aluguel fica a R$55 reais por dia. É óbvio que isso é só um exemplo.
Você também pode pagar em até 12 vezes e escolher quantos dias irá querer dirigir. Muito conforto e acessibilidade.

6. AMAZON

Retirado do site Marketing Land
E, claro, que uma distraçãozinha, também vai muito bem. Enquanto estiver esperando o seu voo, aquele passeio de trem interminável, aquele ônibus e se não tiver ninguém para conversar, aproveite par ler. Sim, ainda é válido e é um hábito super gostoso e muito saudável. Não importa, a Amazon oferece a maior seleção de livros e e-books para todos os estilos e gostos.
Ler faz muito bem. Te salva da ignorância.


Então, é isso, andarilhos. O blog "Somos Andarilhos" está crescendo e conta com o engajamento de vocês. Todos esses serviços foram pensados para você que precisa de uma mãozinha na hora de viajar. Planejamento é tudo nessa vida.
São pequenas coisas que fazem toda e total diferença. E agora é com vocês...
Divulgue o blog para os seu amigos, compartilhe com quem você ama ou acha legal; vamos fazer crescer essa caravana de andarilhos.
É a única maneira do blog se manter de pé. É com o boca a boca. Se você gosta, indique. Não é um hobby, não estou fazendo isso à toa. É um trabalho sério. Passear pode ser mais trabalhoso do que vocês imaginam, mas é um trabalho maravilhoso.
Tudo isso que eu disse vocês encontram na parte direita do blog. O Natal já está chegando. Sua viagem pede por tudo isso que eu recomendei. Seja aqui em São Paulo, litoral, interior, Brasil ou o mundo todo.
Muito obrigada. De nada!

Beijos blogueirísticos e até sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário