quinta-feira, 24 de outubro de 2019

#275 RAMOV - EMPÓRIO DO SUCO: 10 MOTIVOS PARA CONHECER ESSE LUGAR GOSTOSO E NUTRITIVO

Hello, andarilhos. Vocês estão bem? Se preparando para o final de semana?


Para quem não sabe, o andarilho é atleta e às vezes, meio natureba. De vez em quando, ele manda para dentro uma vitamina de abacate, mamão, morango, maçã, pera e leite. Para mim, uma verdadeira bomba. Só de ver o abacate e o leite, já é motivo para eu pensar duas vezes se a vida vale a pena ser vivida.
Pois bem, abriu uma loja de vitaminas dentro do Shopping Penha e eis o motivo para irmos. Essa tal vitamina que ele faz em casa, é vendida ali.
Claro que ele quis experimentar e fomos.

Vamos nos refrescar no RAMOV - EMPÓRIO DO SUCO?


Então, selecionei 10 motivos para te convencer a tomar esse suco delícia:



  1. Ramov na tradução armênia, significa GOSTOSO. Literalmente! Desde o sabor até a consistência. O andarilho pediu a vitamina bomba dele e eu pedi um suco de amora. Estavam divinos!;
  2. São produtos extremamente naturais e saudáveis. Além dos sucos, eles vendem sanduíches naturebas;
  3. São 14 lojas espalhadas por São Paulo e dentro de shoppings. O que facilita para muita gente, pelo conforto e comodidade;
  4. Você pode fazer o seu suco e adicionar até 4 frutas do sua preferência. Ideal para quem curte frutas vermelhas ou frutas amarelas;
  5. São 24 frutas a sua disposição das quais vocês pode escolher à vontade, além de existir as vitaminas prontas.
  6. Tem sucos especiais e funcionais como: desintoxicantes, para curar a TPM, para curar a ressaca, gripe e até vitaminas para tomar antes de fazer qualquer atividade física;
  7. Acho o preço justo. Pagamos R$21 reais pelas bebidas.
  8. A decoração é bonitinha, o ambiente é pequeno, porém clean e o atendimento é bom. Curti!
  9. Há a possibilidade de abrir franquia se essa for a sua vibe. É só entrar no contato que eu deixarei mais abaixo.
  10. E é uma ótima desculpa para chamar aquele seu crush esportista e passar uma tarde divertida. Quem sabe não rola alguma coisa?

Ah, e lembrando que essa loja que eu fui, fica no Shopping Penha e é recém inaugurada.

Curtiu?

Endereço: Rua Doutor João Ribeiro, 304 - Penha
E-mail: ramov@ig.com.br
Site: RAMOV
Horários: Segundas-Feiras aos Sábados: 10h00 às 22h00 // Domingos e Feriados: Das 14h00 às 20h00
Possui Estacionamento
Aceita Crédito e Débito.


Ficamos por aqui, andarilhos. Fiz um post diferente e espero que vocês gostem desse estilo. Vamos ver se funciona e depois me contem se vocês gostaram do RAMOV.

Beijos naturebas e até sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário