sábado, 14 de outubro de 2017

#73 BARTÔ GELATERIA

Hello, andarilhos! Tudo bem com vocês? Estão curtindo bem o feriado prolongado?

O post de hoje combina e muito com o calor infernal que está fazendo nesses dias e que fará nos próximos, que é quando o verão realmente começa.
Eu amo sorvete e descobrir novas sorveterias tem sido muito divertido. O post de hoje é gostoso, colorido, doce e gelado. Apresento a BARTÔ Gelateria.
Gelaterias estão na moda e com razão, pois dependendo do lugar, acaba se tornando uma experiência incrível. A Bartô Gelateria me seguia no Instagram e depois de muito tempo, deixou de me seguir. Confesso que fiquei chateada, até iria avisá-los que iria fazer uma visita, mas depois dessa eu desisti. Não entendi o porquê. Mas, enfim, o botão para seguir e "desseguir" é livre.

O lugar é um pouco chatinho de chegar. Não dá para ir a pé do Metrô Tatuapé. É bem longinho. Mas, enfim... quem tem carro, acredito que seja mais fácil. Só que não tem estacionamento.

Sinceramente, não curti muito o espaço e o atendimento. É pequeno e as atendentes são bem sérias. Eu sou daquelas que gostam de conversar e dá muita raiva quando os atendentes não te dão abertura. Eu sei que é bem chato trabalhar no feriado, mas se não está feliz, pega as suas coisas, vá embora e estude para trabalhar em algum lugar melhor. Estude para fazer o que se ama. Eu compreendo. Há uma semana atrás, eu trabalhava com algo que eu odiava e finalmente, me libertei.

Como era feriado e estava lotado, logo não teria como eu sentar tranquilamente. Percebi que havia um segundo andar e perguntei para a caixa se eu poderia subir. Ela, bem séria e com cara de poucos amigos, me respondeu que só a parte de baixo funcionava para clientes. 

Eu acho que era mentira, pois se minha visão não falha, vi reflexos de mesas no vidro de cima. Se for só no primeiro andar mesmo, os lugares são mínimos. Tudo bem que tem aqueles parklets ( bancos e cadeirinhas ) em frente, mas para mim não são suficiente. Você não tem muito sossego. Logo, fica aquela montoeira de gente em cima de você. Acredito que eu seja claustrofóbica. Odeio lugares pequenos e gente em cima de mim. Me dá agonia e preciso sair andando. 

Apesar de ser pequeno, o lugar até que é bonitinho. As cores são claras. Pelo menos isso. 
Não tem muitos sabores diferentes, achei o gosto bem normal. Eu pedi Kinder Ovo, Chocolate Belga e Stracciatella ( Flocos). Eu esqueci o sabor que o meu andarilho pediu.
O valor não foge muito de outras gelaterias. Você paga pelo tamanho do potinho e ainda pode escolher a quantidade de sabores. O pote grande com três sabores, custa em média R$14,00. Para quem não curte sorvete, a Bartô ainda oferece cafés, chás, milks shakes, entre outras sobremesas.

Eles aceitam cartão de crédito e débito. NÃO ACEITAM VR. Acho um absurdo, um estabelecimento como uma sorveteria dessas, não aceitar VR. Sério, eu fico irritada.
VR facilita a vida de muita gente. 
Por essas e outras, que a BACCIO DI LATTE continua sendo a minha preferida. Até a textura do sorvete é diferente. 
Já falei da Baccio por aqui. É só vasculhar o blog que o post é encontrado.

É claro que essa foi uma experiência sem graça e sem sal que eu tive. Olhei os comentários sobre a gelateria e vi que todos falavam bem. Então, acredito que deva ir e contar como foi. Qual o sabor que você escolheu?

Endereço: Rua Itapura, 1522 - Vila Gomes Cardim - Tatuapé
Telefone: 11 2091 1994
Horários: Segundas-Feiras às Sextas-Feiras: 12h00 à 00h00 // Sábados: 11h00 à 00h00 / Domingos: 11h00 às 22h00
Site: www.bartogelateria.com.br




Beijos, beijos, beijos!
Carol Rossetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário