quinta-feira, 26 de outubro de 2017

#76 TROPICAL BUTANTÃ

Olá, andarilhos. Tudo bem com vocês?  Muito frio?

Faz um tempo que eu não faço um post musical. Como eu já disse por aqui, que eu adoro um bom rock and roll e um bom show. Ano passado, fui a 16 shows. Esse ano, não deu para ir em tantos. Não sou mais estudante. Fica difícil.

O lugar de hoje é bem grande, bem arejado e bem bacana. Também já comentei no post do Tom Brasil, que eu sou baixinha e eu sofro muito. Então, apresento o TROPICAL BUTANTÃ.

Como eu disse, o local é bem arejado e grande, então não costumo sofrer tanto quando pessoas gigantescas entram na minha frente. Eu não preciso ir para o bate cabeça.  Então,  sempre fico quietinha em meu canto. Da para curtir os shows numa boa. Os camarotes são bem espaçosos também.  Bom para quem quiser ficar longe da muvuca. Fui em dois shows ali, rumando para o 3o em novembro ( Apocalyptica ). Pesquisei pela Internet e não há informações de quando a casa foi construída, como foi planejada, por quem foi planejada e porquê. Só que o radialista Júlio Viseu é um dos sócios. Esta faltando isso no site. E eu detesto não saber da história.

Apesar da casa ser espaçosa, há quem reclame que faltam bebidas no bar. Como eu não bebo, é uma preocupação a menos para mim. Mas, deve ser um desastre para quem estar a fim de ficar bêbado.

O ar condicionado é ok e a iluminação também.
A mesa de som é enorme e fica perto do bar. Aconselho a ficar longe dela, atrapalha um pouco para quem está a fim de curtir. Se for uma banda grande , a casa certamente estará lotada, então aconselho a ficar um pouco mais a frente.

Como eu disse, lá é bem grande. Comporta até 2.500 pessoas. Não é tanta gente se compararmos ao Espaço das Américas , outro local ótimo e que eu espero falar por aqui em breve.
A casa conta com acessibilidade fácil,  para quem tem dificuldades de locomoção e uma cozinha industrial bem grande.
Então,  é isso. O TROPICAL BUTANTÃ é bem legal, bem bacana, mas eu prefiro o Espaço das Américas e o Carioca Club. Não falei de nenhum desses dois ainda.

Para quem não tem idéia de onde ir ou o que fazer nos próximos dias. Anote a agenda de shows. Divulgarei os mais legais, ok?

Sábado - 08.02.2020
Circuito Reggae - 22h00


Sábado - 07.03.2020
Amon Amarth & Powerwolf - 19h00

Sexta - 01.05.2020
The 69 eyes - 20h00

Domingo - 10.05.2020
UFO - 18h30


Então, é isso andarilhos.

Para mais informações de shows, acessem o site: www.tropicalbutanta.com.br
Endereço: Avenida Valdemar Ferreira, 93 - Metrô Butantã - é muito pertinho do metrô
Telefone 11 3031 0393
Horário da Bilheteria: Segundas-Feiras aos Sábados : Das 11h00 às 18h00.
Há estacionamentos nas redondezas.

Gostaram, andarilhos? O TROPICAL BUTANTÃ , mantém suas noites populares  ( pagode,  sertanejo e arrocha), mas é mais uma alternativa para quem curte um som mais refinado. A casa abriu esse leque, essa oportunidade para o Rock e o heavy metal.

Vão lá conhecer e depois me diga o que acharam, ok?

Beijos, Beijos!
Carol Rossetto





Nenhum comentário:

Postar um comentário