sábado, 25 de maio de 2019

#232 BARCELONA LOUNGE CLUB: COMIDA BOA E NOITE ÁRABE

Oi, andarilhos. Tudo certo? Já tem programa para hoje?


Quem me acompanha aqui, sabe qual é o rolê que eu detesto fazer. Detesto mesmo! Eu choro de raiva!
Sim, é ir para bar. Não suporto ficar sentada sem fazer nada, ouvindo música alta e fazendo retrospectiva de Facebook no celular. Sério! Eu acho que eu tenho coisa muito melhor para fazer.
Aliás, foi de tanto que as pessoas mandavam eu ir beber porque eu precisava me divertir, que o "Somos Andarilhos" nasceu.

Acho que eu consegui provar que consigo me divertir. Não que eu precisasse, mas foi necessário. É bom servir de inspiração e fazer as pessoas descobrirem o que tem ao seu redor, fazer as pessoas se mexerem mais ao invés de ficar sentado horas em um mesmo lugar.

Eu também já contei que minha irmã é dançarina do ventre há mais de 10 anos. Então, eu a vejo chacoalhar o esqueleto, de vez em quando. Quando meu humor está bom, vou sem problemas.

Bora passar o tempo no BARCELONA LOUNGE CLUB?

Para quem não ia para Zona Norte nunca, estou realmente me superando.

Bom, o bar é novíssimo em folha. Acabou de completar 6 meses agora e eu fui, quando tudo cheirava a tinta fresca.
Como eu disse, fui ver a minha irmã dançar na época e era tão novo, quase desconhecido que chegamos às 21h00 e ainda não tinha muita gente.
Apenas meia duzia de gato pingado fumando narguilé ( arguile?) Eu nunca sei como é o nome disso.


Enfim, enquanto a apresentação dela não começava, pedimos uma cerveja e batata-frita. Não tinha. Ah, sei lá, é perdoavel para quem está engatinhando.
Só sei que é bem raro eu beber cerveja e com a falta de batata, pedimos uma carne em cubos, que eu esqueci o nome.
Talvez seja uma das melhores carnes que eu comi na vida. Sério, é difícil sair por aí e comer algo tão caprichado e com um tempero diferente.

O que eu também gostei muito foi a decoração. Tudo é muito clean e o melhor de tudo, espaçoso. Dá para circular a vontade e tem a parte de fora, se quiser ficar no ar fresco.
Bom, apesar de quinta ser noite árabe, a trilha sonora do descanso das bailarinas, é funk e sertanejo. Aquilo que a galera ouve hoje em dia.

Sorry, andarilhos. Eu sou do rock e sempre serei. Ah, fazer o quê?

Eu me peguei, olhando os comentários da galera que postaram na página deles no Facebook. Teve gente reclamando da demora no atendimento, da comida e claro, teve gente elogiando, falando que o ambiente é divertido e tal.
Eu achei ok. Não achei o lugar mais divertido do mundo, mas como eu não sou parâmetro, acho que existem lugares muito piores e que não temos que levar em consideração.

O Barcelona tem tudo para se tornar uma casa muito ainda mais frequentada que já é, uma tendência forte para que pessoas descoladas, bonitas e cheias da grana descubra o quanto ali pode ser gostoso e ficar em um lugar delícia para se dar uma volta, tanto a pé quanto de carro.

Existem barmans muito bem preparados e disseram que os drinks e os coquetéis são super estilosos. Fiquei na cerveja mesmo.
Não voltei mais lá depois dessa visita, então não tenho ideia como é que pode estar lá ou se mudou alguma coisa.

Curtiu? Então, se caso você for, me conte como e que foi. Combinado?

Endereço: Avenida Luiz Dumont Vilares, 1012 - Jardim São Paulo
Telefone: 11 96456 8521
Horários de Funcionamento: Domingos às Quintas-Feiras: Das 16h00 às 04h00 //  Sextas-Feiras: Das 16h00 às 05h00 e Sábados: Das 15h00 às 05h00
Facebook: https://www.facebook.com/pg/BarcelonaLoungeClub/about/?ref=page_internal
POSSUI WI-FI
POSSUI ESTACIONAMENTO (R$20,00)
Aceita cartões de crédito e débito ( Visa e Mastercard)

Fechamos essa semana, andarilhos. Desculpem-me se pareceu um post preguiçoso. Realmente, eu não curto rolês desse jeito. Prefiro o dia, o sol, ver as cores das coisas, ver tudo claro...
Claro que gostei da comida, do atendimento e da noite. Mas, ficar sentada jogando conversa fora não é a minha. Acho entediante e até meio depressivo.


Beijos etílicos e até quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário