quinta-feira, 15 de agosto de 2019

#254 SNOOPY CAFÉ: ONDE A FOFURA E NOSTALGIA SE ENCONTRAM

Hello, andarilhos. Tudo bem com vocês? O que vão aprontar no final de semana?


Vocês bem sabem que eu amo coisas diferentes e que eu provei com o blog que São Paulo é muito além de shopping.
Tudo bem que ainda é a identidade do paulistano, mas não acho, de verdade, que isso é a nossa praia. Acho uma ofensa dizer isso.
Enfim, eu tento fugir o máximo que eu posso de lugares clichês. E resolvi ir ao lugar de hoje, por que eu achei muito fofo e fui por causa de uma amiga, que não é blogueira, mas que sem querer, indicou para mim.

É claro que eu teria que ir.

Vamos relembrar a nossa infância tomando café no SNOOPY CAFÉ?


Imaina você decidir tomar café e se depara com um dos personagens de animação e desenho mais queridos de todos os tempos?

Tudo começou lá em Tóquio no Japão, em sua primeira loja conceito. Depois disso, ficou conhecidíssimo em Singapura, China, Hong Kong, entre outros países da Ásia.
Com a ideia de homenagear o Snoopy, o beagle mais fofinho que existe, criado em 1950 e aliando o hábito mais paulistano que existe; o de tomar café, o grupo Infinity, da publicitária Renata Vigna trouxeram a marca e a loja conceito para o Brasil em junho do ano passado.

Ou seja, completou 1 ano agora. E sim, é tudo muito fofo. Seu diferencial é a comida em forma dos personagens do desenhos assim como o café que vem a arte desenhada.
Confesso que fiquei um pouco triste, pois se você pedir café expresso, não vem nada desenhado. O que é óbvio.
O desenho vem no café com leite, capuccino e derivados. Eu não tomo leite nem sob tortura, então fiquei sem o meu desenhinho.
Ponto para quem bebe.
Talvez eu faça esse sacrifício depois. Mas o café é bem forte e que faz qualquer sono ou preguiça irem embora.

Tudo é personalizado: guardanapos, toalha de mesa, copos, xícaras e até mesmo o balcão. Uma fofura só e bem instagramável.
O quiosque é pequenininho, mas dá para tirar altas fotos. E não é só café que existe lá não. São oferecidos: sucos, chás, cupcakes em formas dos desenhos, tostex, quiches, tortas, brigadeiros, croissants e eu comi um bolo de cenoura de pote que é algo inexplicável. Só provando para saber.

Ah, tem artigos também para vendas como: squeezes, cadernos, agendas, cartões postais, canetas, ursinhos de pelúcia, entre outros. Tudo para guardar de lembrança
E tem os personagens em tamanho real. Enquanto fiquei ali, vi que as crianças piravam e paravam para tirar fotos.
É um desenho atemporal, né? Um dos meus preferidos, com certeza.

E o quiosque fica dentro de shopping. De vez em quando, shopping traz coisas legais, mas não o tempo todo.

Bora curtir essa vibe nostálgica e fazer gordice no café mais fofo desse mundo?

Endereço: Rua Roque Petroni Junior, 1089 - Dentro do Shopping Morumbi / Piso Térreo - Quiosque PT 22
SEM TELEFONE
Site: http://snoopycafe.com.br/
Horários de Funcionamento -  Diariamente: Das 10h00 às 22h00
POSSUI ESTACIONAMENTO
Valores: Média de R$20,00

That's all, andarilhos. Vamos relembrar a nossa infância em uma tarde ou noite nostálgica, alegre e muito gostosa.
E se tiverem dicas de cafés diferentões, vou adorar saber.
Estou esperando!

Beijos nostálgicos e até sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário