sábado, 31 de agosto de 2019

#259 BELLA CASA II - PIZZAS: CONFORTO E ÓTIMO LUGAR PARA IR COM A FAMÍLIA

Olá, andarilhos. Tudo bem com vocês? Qual é o rolê de hoje?


Quem me acompanha por aqui, sabe que eu quase nunca vou a Zona Norte e que eu tenho que rever isso urgente. É cada lugar incrível e que merece ser compartilhado.

O lugar de hoje foi visitado no mesmo dia em que eu conheci a Biblioteca Narbal Fontes. Só não foi colocado antes por vários outros motivos.

E sim, é mais um achado e que nem na web você encontra direito.

Vamos encher a pança na BELLA CASA II???

Como eu disse, fomos no mesmo dia em que conhecemos a Biblioteca Narbal Fontes e a Capela Santa Cruz. A caminhada até a biblioteca é bem cansativa e ficamos quase 1 hora conversando com o pessoal da Igreja. Além disso, fomos conhecer outro Santuário e a essa altura já estávamos morrendo de fome.

Não entendo o porquê quase não tem informações sobre ela na Internet. Tem alguns comentários bem maldosos e que se eu dependesse de avaliações para decidir qualquer coisa em minha vida, eu jamais faria nada.

Prefiro ver para crer.

Mas, ao chegar lá, o lugar é uma gracinha. O atendimento é bom e ficamos super à vontade. A decoração é toda vermelha, como uma autêntica pizzaria deve ser.
Pedimos esfihas (3 cada) e uma Coca Cola 600 ml. As esfihas são abertas e bem grandes e dá para matar a fome à vontade.

E não são só pizzas e esfihas que estão no cardápio. A galera do hambúrguer, do misto quente e do x-tudo também vai ficar feliz. Os lanches são bem grandões.
Além de refrigerantes, são servidos sucos naturais e suco com polpa como caju e graviola.
E também há sorvetes de palito e no salão há uma TV ligada na Rede Globo o tempo todo.

Ficamos por lá meia hora e não me lembro de ter entrado mais ninguém e pelo que eu vi, eles fazem entrega e as ligações são constantes. É cada entra e sai de motoqueiro e todos são muito doidos.

Bom, eu curti bastante a Bella Casa e depois de um dia inteiro andando, até pedra seria muito mais do que bem vinda.

Endereço: Rua Doutor Arthur Guimarães, 278 - Santana
Telefone: 11 2281 - 6094
Horários: Segundas-Feiras: 11h30 às 15h00 // Terças-Feiras aos Sábados: 11h30 às 23h30 // Domingos: FECHADO
Aceitam cartões ( Master, Visa)
Não possui estacionamento
SEM SITE
Média (valores que pagamos): R$25,00

Ficamos por aqui, andarilhos! É muito bom conhecer lugares pequenos assim e tão convidativos. Ah, e me esqueci... tome cuidado para atravessar a rua se estiver a pé. É bem "Jesus, me leva".


Beijos gostosos e até quinta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário