sexta-feira, 4 de maio de 2018

#122 DOCE MEL GELATERIA

Olá, andarilhos. Tudo bem com vocês? O que vão aprontar por hoje?

Como eu disse semana passada, o post de hoje é continuação do post que foi sobre o Parque Ecológico do Tietê.
O parque tem algumas lanchonetes, mas deixei a sobremesa para um lugar que fica fora dele e que foi indicação da minha prima. O bom é que fica a alguns metros e que uns 30 passos depois, você chega.

Como vocês bem sabem, eu amo uma sorveteria. A arte de escolher o seu próprio sorvete é maravilhosa.

Vamos deixar a vida mais doce na DOCE MEL GELATERIA CONFEITARIA & CAFÉ?

Infelizmente, não encontramos muita coisa na Internet, então significa que é mais um achado meu. O lugar é bem pequeno, a sorveteria existe desde 2012 e os donos são um casal que eu esqueci de perguntar o nome. Os sorvetes são feitos por eles e é uma delícia. Não tem muitos sabores diferentes, então optei pelo meu preferido. Na dúvida, sempre escolha o seu preferido. No meu caso, é flocos.

Um sorvete de cor azul bebê acabou me chamando a atenção e optei por ele também. Chama-se "Pedacinho de céu" e parece com chiclete. Realmente, o sabor é uma delícia.

Além do sorvete, o local oferece outros tipos de doces como: red velvet, que eu nunca comi e morro de vontade. Preciso saber como é o sabor disso, cheesecakes ( aprendi a gostar por causa da Rachel e o Chandler de "Friends"), tortas doces e outras delícias.

Caso você não seja da turma do doce, também oferece cafés e salgados. Ou seja, para um lugar pequeno, onde só o casal faz tudo, tem muita coisa. E eu amei. Vocês sabem como eu amo um lugar abarrotado de gente. Só que não.
E a sorveteria é ponto de encontro de irmãos de uma igreja em frente e estudantes de uma escola que fica ao lado. Saudades da minha época da escola em que reunia a turma que não tinha estudado direito e tinha ficado de recuperação, lá na Requinte. Já falei da Requinte por aqui. É só conferir.

O ambiente é bem agradável e tem uma trilha sonora super delícia. Vai de rock e pop dos anos 70, 80 e 90. Eu ficaria ali ouvindo a música um dia inteiro.

Bom, andarilhos, eu jamais indicaria coisa ruim a vocês. Claro que nessas minhas andanças, já fui em lugares terríveis e eu sempre conto como foi. Deixo vocês livres para escolherem o que quiser.
E como é uma continuação do post da semana passada, nada melhor do que descansar de um dia inteiro no parque, tomando sorvete e ouvindo música boa.

Endereço: Rua dos Professores, 666 - Estação Engenheiro Goulart da CPTM
Horário de Funcionamento: Terças-Feiras às Sextas-Feiras: 12h00 às 20h00 // Sábados e Domingos: 12h00 às 21h00 // Segunda-Feira: FECHADO
Telefone: 11 971675627
POSSUI WIFI
Aceita cartão de crédito e débito , maaaas NÃO aceitam VR ( eu nunca entenderei restaurantes que não aceitam VR - NÃO TEM LÓGICAAAAAAA).

That's it. Adoro conhecer lugares novos e escondidos. Sempre irei enaltecer a Zona Leste por aqui, pois ela merece ser vista, reconhecida e mais frequentada. Vamos sair um pouco fora do Centro.
Tem muita coisa para ser vista e vivenciada.

Beijos e até semana que vem.








3 comentários: