quinta-feira, 7 de março de 2019

#209 ESPECIAL SÃO ROQUE: EMPÓRIO SÃO ROQUE

Hello, andarilhos. Tudo bem com vocês? Curtiram bem o Carnaval? Ainda tem mais?


E chegamos ao penúltimo post da série sobre São Roque. Espero fazer um tour de verdade. Geralmente, os campeonatos que o Andariho participa, muitas vezes, duram um dia inteiro e quase não dá para fazer nada. O bom é que dá para conhecer novas cidades e lugares.
O fato é que, por demorar muito, a fome aperta, obrigando a gente comer qualquer coisa e mal. Eu sempre tento levar a galera que está cansada do dia turbulento para encher a pança em algum lugar.

E bem em frente ao Ginásio e do Recanto da Cascata, está o EMPÓRIO SÃO ROQUE. 

Vamos comer lá?

Infelizmente, não encontrei absolutamente nada sobre eles, na web. Mas, o fato é que o lugar é bem charmosinho e convidativo.
A decoração é bem fofa.

Pelo o que eu vi, o lugar é movimentado e como já eram quase 5 da tarde, almoçar não iria rolar mesmo. Acabei pegando uma espécie de empanada e depois um bolinho de carne. O andarilho ficou nas coxinhas mesmo.
O restante pegou sandubão mesmo e são gigantescos. Pareceu bem gostosos, mas eram mais caros. Tudo o que eu e o Andarilho pedimos não saiu por mais do que R$25,00 os dois e saímos satisfeitos.

A quantidade de doces que eles vendem é imensa. As prateleiras são bem bonitas e me fez lembrar a Requinte que eu já falei por aqui e que eu fui comer no sábado de Carnaval.
Eles tem uma variedade enorme de bolos, doces e bebidas. Aliás, como ali é uma padaria, o cheirinho de pão fica no ar.
Existe algum cheiro melhor do que pão saindo do forno?

Vi recomendações ótimas do lugar pelos usuários do Google, mas ao pesquisar o Empório, cai em um outro empório de mesmo nome e que fica no Rio de Janeiro.
É bem estranho e pelo o que eu entendi, não existem filiais. Então, essa aqui é genuína. Fica em São Roque mesmo.

Me senti muito bem tratada e os atendentes são bem simpáticos e solícitos. Atender uma galera morrendo de fome, em pleno domingo, às 5 da tarde, não é para qualquer um não.
Muita gente sonha em estar descansando com a família a essa hora e eu entendo.

Bom, ficamos pouco tempo, pois o campeonato ainda rolava, outras equipes de outros países e cidades estavam se apresentando, disputando ou lutando e o Andarilho precisava pegar a medalha dele. Sim, ele ganhou várias medalhas, mas se caso um dia encontrem a gente por aí, não toquem nesse assunto, ele morre de vergonha e odeia ostentação. Para ele, medalha sempre será apenas uma medalha.

Para quem curtiu:
Endereço: Rua José Bonifácio de Andrada e Silva, 481 - Jardim Meny - São Roque
Telefone: 11 4712 4896
SEM SITE
POSSUI ESTACIONAMENTO
Horários de Funcionamento: Entre em contato para saber mais do horário, ok?

Então, é isso andarilhos. Nada mais gostoso do que comer, nénão? E sempre na busca de lugares gostosos e baratos para ser feliz.

Beijos comilões e até sabado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário